Acidente com ônibus que transportava estudantes deixa quatro mortos no interior da Bahia - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Acidente com ônibus que transportava estudantes deixa quatro mortos no interior da Bahia

 Foto: Aratu On

Uma batida entre um caminhão e um ônibus que transportava estudantes universitários deixou ao menos quatro mortos em um trecho da BR-030, próximo à cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite desta última quarta-feira (2/10).

À polícia, testemunhas teriam relatado que o caminhão - carregado de coco -, estava desgovernado após passar por um trecho de serra. Num primeiro momento, o veículo teria batido no fundo de um carro e, em seguida, invadido a outra pista e colidido na lateral dianteira do ônibus, do lado do motorista.


Por conta do forte impacto da batida, três estudantes - um homem e duas mulheres -, morreram na hora. O motorista do ônibus, por sua vez, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Guanambi, mas com graves ferimentos na perna, não resistiu e morreu  na manhã desta quinta-feira (3/10).

As vítimas eram da cidade de Caetité e voltavam de Guanambi, onde fica a instituição de ensino onde estudavam. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Conforme a polícia, além das quatro vítimas fatais, há ainda outras pessoas feridas. Não se sabe porém o estado das mesmas, tampouco para qual unidade de saúde foram encaminhadas.