segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Polícia localiza submetralhadora e drogas na BR-324


Uma submetralhadora, drogas e dinheiro foram apreendidos, na noite de sábado (28), com três criminosos por equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar. O flagrante se iniciou na BR-324 durante ações ostensivas de combate a roubos de coletivos.

Os PMs faziam rondas na região da Brasilgás quando decidiram abordar um homem com atitude suspeita, em um ponto de ônibus. Após conversa, ele informou que esperava uma dupla que lhe entregaria drogas. As guarnições montaram uma campana e surpreenderam os dois homens em um carro modelo Gol.


Os criminosos transportavam uma certa quantidade de cocaína e contaram que buscariam mais entorpecentes em um imóvel no bairro de Pau da Lima. Os militares seguiram em diligência até o 'Beco do Mijo' e localizaram uma submetralhadora, carregador, munições, 1 kg de maconha prensada, 98 trouxas da mesma erva embaladas, 100 pedras de crack, 11 celulares e R$ 1.240 em espécie.

O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). "As equipes estão de parabéns. Combatemos roubos a ônibus, mas somos treinados para qualquer tipo de ocorrência", ressaltou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.