Acusado de estuprar duas adolescentes é preso em Simões Filho - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Acusado de estuprar duas adolescentes é preso em Simões Filho



Divulgação SSP

Investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) prenderam, na quarta-feira (18), Eucimar Veloso Juriti, acusado de estuprar duas adolescentes, naquele município.

Flagrado com um revólver calibre 38, municiado e de numeração raspada, Eucimar estava a bordo de um veículo, no bairro de Ilha de São João e tentou fugir quando avistou os policiais.

 O delegado Ciro Palmeira Carvalho, titular da 22ª DT/Simões Filho, vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Eucimar, por estupro de vulnerável. A investigação está em andamento na unidade desde o último dia 12, quando as vítimas registraram a ocorrência.

O crime ocorreu no dia 11 de setembro e as vítimas e testemunhas, que reconheceram o autor, já foram ouvidas na delegacia, que expediu as guias pericias.

Segundo o delegado, Eucimar negou o estupro, mas confirmou ter mantido relações sexuais com as vítimas, alegando não saber que se tratava de adolescentes.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele está custodiado na 22ª DT, à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia. A arma apreendida já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).