quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Jovem recém-habilitada bate em viatura da PM e vira meme nas rede sociais


A jovem Carol Antoniete, de 18 anos, tinha tirado há poucos dias sua carteira de motorista (CNH) e acabou passando por uma situação inusitada. Enquanto dirigia na última terça-feira (27/8), na Avenida dos Sapateiros em Franca, São Paulo, a garota se envolveu em um acidente com uma viatura da Policia Militar. Ela relatou o caso na rede social Twitter, contando que ninguém se feriu.


"Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar, rindo de desespero. Eu estava indo pra Unifran levar minha irmã. Ela levou um susto, mas também ficou bem tranquila, porque apesar das fotos serem impactantes, o acidente não foi tão feio assim. Meus pais ficaram preocupados e um pouco assustados no primeiro momento, depois me alertaram sobre ter cuidado, mas me passaram conforto também", relatou a jovem.

A estudante contou que ninguém se feriu e explicou que ela não perderia a carteira de motorista pois um dos policiais disse que não tinha nada errado naquela situação.