terça-feira, 27 de agosto de 2019

Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros em Simões Filho



O Coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativos Cotalfca, foi morto a tiros dentro de um espaço de festa no inicio da noite desta terça-feira (27/08), em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu no espaço de festa Family, localizado na Avenida Camaçari, no Loteamento São José, no Bairro do Tiro Seguro, região do KM 30. De acordo com a Polícia Militar, no local estava acontecendo uma comemoração de um aniversário.


A vítima foi identificada como Luciano da Costa Barreto, de 47 anos, que reside no Bairro CIA II. Ele é coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativo (COTALFCA), que atua em Simões Filho fazendo a linha Simões Filho x São Cristóvão.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens fortemente armados invadiram o espaço de festa onde a vítima estava, por volta das 18 horas. Eles arrombaram o portão de acesso, invadiu o espaço e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o Luciano. A vitima tentou correr para um dos cômodos do imóvel, mas acabou sendo baleado e morreu no local.

Com informações do Simões Filho Online