Camaçari: 12º Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Camaçari: 12º Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante


Foi realizada nesta quarta-feira (24/7), a solenidade de assunção do comando do 12º Batalhão da Polícia Militar da Bahia ao tenente-coronel Antônio Souza Sampaio Junior.

O comandante de Policiamento da Região Metropolitana, coronel Alfredo José Souza de Nascimento, falou sobre a escolha para Camaçari. “Foi a dedo. Camaçari é uma cidade importante do nosso Estado e precisávamos de um nome de peso, com vasta experiência operacional”. Ele ainda pontuou a orientação dada, que é de fazer a junção de todas as autoridades para ter a paz desejada.

“Traçaremos estratégias para melhorar os índices de Camaçari. A ideia é tentar voltar com a Ronda Escolar, ver se consegue implantar a Ronda Maria da Penha. Na verdade, vamos buscar atender os anseios da comunidade para ver como a gente pode ajudar ainda mais a melhorar os índices”, destacou o novo comandante, tenente-coronel Antônio Sampaio, sobre o trabalho que pretende desempenhar no município.

Estavam presentes o secretário de Relações Institucionais, José Matos, o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, que também já foi comandante do 12º BPM, a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial, Thaís Siqueira, dentre outras autoridades militares.