quarta-feira, 19 de junho de 2019

Palmeiras oficializa empréstimo de lateral-esquerdo de 17 anos do Vitória


O Palmeiras acertou a contratação do lateral-esquerdo Eduardo, de 17 anos. O jogador, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira, chega ao time paulista por empréstimo, válido por um ano, em negociação com o Vitória.

Natural de Salvador, o defensor é mais uma promessa das divisões de base do Leão. O jogador, que cheou ao clube com 12 anos, acumula 13 convocações para Seleção Brasileira de base (sub-15 e sub-17).


“Estou muito feliz de chegar aqui no Palmeiras, um clube gigante, que dá todo suporte para o atleta evoluir. Espero aprender bastante, tanto profissionalmente, como pessoalmente. Estou motivado e muito feliz com esse novo desafio, espero alcançar todos os objetivos do clube e ajudar sempre que puder”, contou.

A diretoria do rubro-negro trata o negócio como forma de equilibrar seu orçamentário, tendo em vista que o salário do garoto é considerado alto. Eduardo foi negociado com o clube paulista com passe fixado.

Veja a ficha técnica:
Nome: Eduardo Pinto De Jesus
Nascimento: 17/03/2002
Naturalidade: Salvador – BA
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes anteriores: Vitória