Confira a programação do São Pedro em Camaçari; evento começa nesta sexta (28) - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Confira a programação do São Pedro em Camaçari; evento começa nesta sexta (28)


Para celebrar São Pedro, o santo das causas difíceis, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Governo, por meio da Coordenação de Eventos, vai realizar festejos em seis localidades. Os eventos acontecem em dois momentos. O primeiro, de 28 de junho a 1º de julho, e o segundo, nos dias 05 e 06 de julho.

Na primeira etapa, localidades como Caminho do Mar, Gleba C, Cordoaria, Barra do Pojuca, Catu de Abrantes e Cajazeiras de Abrantes vão receber shows de artistas locais e regionais, que prometem agradar todos os públicos, passeando por ritmos que vão desde o forró pé de serra, ao arrocha e sertanejo. As apresentações nas localidades estão previstas para começar entre 18h e 19h.


Já a segunda parte das comemorações acontece em Parafuso e encerra o ciclo de festas juninas de Camaçari, que teve início no dia 1° de junho, com o Forró do Capenga. A localidade foi escolhida para que os moradores do distrito também pudessem contemplar do clima junino, sem precisar se afastar de suas residências.

As festas em homenagem a São Pedro nestas localidades já viraram tradição e contam com infraestrutura equipada com palcos, camarins, banheiros químicos e barracas com comidas típicas. Tudo para garantir o conforto e segurança de quem for curtir os eventos. A programação dos festejos ainda conta com celebrações religiosas e manifestações artísticas. 

PROGRAMAÇÃO

Gleba C

28 de junho
Unha Branca
Limão com Caju
Dado Brazawilly
O bando Januário
Rode Torres

29 de junho
Elite do Arrocha
Elly Nascimento
Virgilio
Tio Barnabé

Cordoaria

29 de junho
Celebridade 10
Dois Apaixonados

Barra do Pojuca

29 de junho
Caio e Caique
Traquinagem do Forró
Forró do Tico
Zé Duarte

30 de junho
No Mantra
Robert Cigano
Luziel Neto
Mambolada

Catu de Abrantes

30 de junho
Daiane Santos
Celebridade 10
Henrique Martins
Zefa de Zeca

Cajazeiras de Abrantes

30 de junho
Cintia Cris
Hércules Ferreira
Choque Extremo

01 de julho
Feras Livres
Zeni e Lucas
Banda Muzarte