segunda-feira, 24 de junho de 2019

Até 2020: Camaforró encerra palco principal relembrando estilos clássicos

Foto: Thiago Canuto

Foi no clima de “quero mais” e com uma chuva tradicional que a terceira e última noite do Camaforró foi marcada. Os shows deste domingo (23/06) levaram o público a relembrar sucessos do forró, da música romântica e cantar os novos hits do sertanejo.

Entre os grandes nomes da noite estavam a banda Calcinha Preta, Amado Batista e a dupla sertaneja Marcos e Belutti. As atrações locais também marcaram presença e animaram o espaço, como a banda infantil Pé de Lata e Adriano Reis. 

Sempre acompanhando a banda Calcinha Preta nos shows em Camaçari, a chuva caiu forte no início da terceira noite, mas não tirou a empolgação do público, que dançou coladinho os sucessos clássicos da banda. “É gratificante voltar mais uma vez aqui para Camaçari. Agradeço à Prefeitura e também pelo ,carinho do nosso público, por gostar do nosso trabalho e relembrar grandes sucessos”. Sobre a sina da chuva, que segundo os fãs camaçarienses, sempre ocorre quando há um show da banda, o cantor Daniel Diau responde. “Chuva é benção e temos de agradecer a Deus por levar músicas que falam de amor, da realidade de um casal”, conclui.

Foto: Victor Mascarenhas
Trazendo de volta as antigas canções da música romântica, Amado Batista voltou ao Camaforró cantando sucessos como “Secretária” e “Princesa”. “Que bom poder voltar para Camaçari, rever as pessoas e falar de amor”, resumiu o cantor.

Foto: Tiago Pacheco
O cantor camaçariense Adriano Reis, se apresentou no palco principal e falou da oportunidade para os artistas da terra. “Dar a chance para os cantores e cantoras de Camaçari se apresentarem no palco principal é uma atitude que me inspira gratidão, porque nós precisamos desta oportunidade para crescermos como artista”, falou.

A festa foi encerrada com muito sertanejo ao som de Marcos e Belutti, fazendo os fãs cantarem juntos os hits sertanejos.

Foto: Thiago Canuto

O Camaforró 2019 terminou, mas o clima de festividade continua na cidade. A animação permanece nesta segunda-feira (24), na Costa de Camaçari, com shows em Mutirão de Abrantes, Jauá, Arembepe, Vila de Abrantes, Areias e Monte Gordo. Até o fim do mês, outras atrações devem animar os festejos juninos na Costa e na sede de Camaçari.