quinta-feira, 23 de maio de 2019

Secretaria de Saúde de Camaçari convoca farmacêuticos para Conferência Estadual


A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), através da Coordenação de Assistência Farmacêutica, convoca todos os farmacêuticos da rede pública e privada de Camaçari, assim como estudantes de Farmácia, para participarem da 1ª Conferência Livre, realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-Ba) e Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia (Sindifarma-Ba), com o tema “Ciência, Saúde e Tecnologia na Assistência Farmacêutica”, evento preparatório para 16ª Conferência Nacional de Saúde. A conferência acontecerá no dia 25 de maio, das 8h às 18h, no Hotel Porto Belo, em Salvador.


Para levar os farmacêuticos e os estudantes, a Secretaria de Saúde de Camaçari está disponibilizando um ônibus. Os interessados devem entrar em contato com Andréia Dias, coordenadora da Assistência Farmacêutica da Sesau, através do telefone (71) 9.9922-0853.

A coordenadora destaca a importância da participação dos farmacêuticos na conferência, pois é necessário discutir a Política de Assistência Farmacêutica, para garantir o acesso adequado da população aos medicamentos e tecnologias.