sexta-feira, 24 de maio de 2019

Jovem que matou menor em Dias d'Ávila é preso em flagrante

Divulgação/ 36ª CIPM

Um jovem de 22 anos acusado de assassinar um menor de idade, no distrito da Biribeira foi preso, nesta quinta-feira (23), em Dias d'Ávila. O acusado, William Conceição dos Santos, 22 anos, foi detido em flagrante durante a Operação Magnus, que tem foco na captura de envolvidos em homicídios cometidos na cidade. 

De acordo com a PM, William matou no último sábado (18) a tiros Loran dos Santos Silvestre, 16 anos.


Com o acusado foi encontrada uma arma de fogo do tipo escopeta, a mesma utilizada no crime. William jogou a arma no chão e se entregou ao perceber a aproximação dos policiais. Ele foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A operação contou com levantamento dos dados e com operacionalização de ações realizadas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional ( PETO) da 36ª CIPM, estando à frente o Soldado PM Herculano.

Segundo soldado, "Nosso pelotão vinha reunindo os dados necessários para o bom encaminhamento da operação, com o apoio do nosso comandante de pelotão e com a estratégia montada juntamente com o comandante da 36ª CIPM, Major Sérgio Dias, poderemos levar à justiça este indivíduo que é apontado como o homicida do garoto Loran".