terça-feira, 28 de maio de 2019

Empresário é morto a tiros durante assalto em saída de banco em Simões Filho


Um empresário foi assassinado a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (27/5), na saída de uma agência bancária no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O crime aconteceu por volta das 21h no Banco Bradesco, localizado na Rua Walter José Tolentino Alves. A vítima foi identificada como Janailton Lobo da Silva, de 48 anos.

Testemunhas relatam que Janailton estacionou o carro e entrou na agência bancária para realizar um depósito. Ele acabou sendo surpreendido por homens armados, que anunciaram o assalto. Em seguida, eles atiraram contra a vítima e fugiram.


De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Janailton tinha o costume de ir ao Banco a noite realizar depósitos. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos.

 Câmeras de segurança do banco podem ter flagrado o momento do crime e as imagens serão passadas à Polícia Civil nesta terça-feira (28).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos Barris, em Salvador, e após passar por necrópsia, será liberado para que a família providencie o sepultamento.

A polícia informou que segue duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio. Os criminosos ainda não foram identificados e seguem foragidos.

As informações são do Simões Filho Online