sexta-feira, 3 de maio de 2019

Condenado por tráfico e porte de arma é preso em Camaçari


Equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) cumpriram um mandado de prisão por condenação de Geovanio de Amorim Moura, na terça-feira (30). Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Além de Geovanio, mais oito criminosos tiveram mandados de prisão cumpridos em Vila de Abrantes, no mês de abril. Três das prisões ocorreram durante a operação nacional “27 PC”.



Fique bem informado! Clique e siga-nos no Facebook e Instagram

Segundo a titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danielle Monteiro, a segurança da população é o maior ganho proporcionado pelas prisões. “Autores de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio foram retirados das ruas e a criminalidade enfraquecida na nossa região. Seguiremos com outros cumprimentos de mandados”, afirma Danielle Monteiro.

A delegada destaca também a importância da participação da população para as ações da 26ª DT/Vila de Abrantes.  “Sem dúvida a ajuda da comunidade é fundamental. Por isso solicitamos que ligue e denuncie. Não precisa se identificar”, explica. As pessoas podem ligar para (71) 3623-4963 / 3623-4961 / 3623-4960.