Cinco mulheres são suspeitas de espancar e matar jovem; 4 pessoas estão presas - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Cinco mulheres são suspeitas de espancar e matar jovem; 4 pessoas estão presas


Um grupo de, pelo menos, cinco mulheres é suspeito de espancar e matar uma jovem em Sobral, região norte do Ceará. Em um vídeo compartilhado em redes sociais é possível ver o grupo desferindo chutes, socos, puxões de cabelo e arrastando  Maria Elailane do Nascimento. De acordo com o G1 Ceará, o corpo da vítima foi encontrado em um imóvel abandonado na região. A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e investiga a motivação do espancamento e o homicídio.


No vídeo, as agressões são registradas por uma outra pessoa. Um homem se aproxima do grupo e permanece observando toda a cena.Após o espancamento, as mulheres aparecem arrastando Maria Elailane pelos cabelos até uma residência. Em um outro vídeo, as cenas da violência continuam dentro do imóvel, com mais hostilidade. As agressoras utilizam paus e pedras para continuar ferindo a vítima. 
Ainda de acordo com o G1, equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) do Ceará saíram em buscas de mais suspeitos do homicídio.

O corpo de Maria Elailane foi encontrado pela polícia dentro de uma casa abandonada no Bairro Terrenos Novos, na tarde de terça-feira (14).