sexta-feira, 10 de maio de 2019

Abraço é colocado como condição de acordo entre empresa e cliente que perdeu esposa em incêndio em Camaçari



Um abraço como solidariedade foi colocado como condição por um advogado para firmar um acordo e encerrar um processo por danos morais contra a Farmácia Pague Menos. O caso tratava sobre o incêndio ocorrido no estabelecimento, em Camaçari, numa tarde de quarta-feira, 23 de novembro de 2016. 

A esposa do autor da ação faleceu em decorrência do incidente nas dependências da farmácia. A mulher havia ido até o local para comprar itens pessoais. A farmácia estava em reforma e não oferecia condições de segurança para quem adentrava ao local.

De acordo com o advogado do autor da ação, a condição foi colocada como forma de manifestar, de modo mais veemente, solidariedade, conforto e condolências. O acordo foi homologado pela 1ª Vara do Consumo, Cível e Comercial de Camaçari nesta quinta-feira (9). A empresa concordou com o pedido e, logo no início da audiência, a preposta e o advogado que a representava, abraçaram o viúvo.

Fique bem informado! Clique e siga-nos no Facebook e Instagram

O advogado Raphael Leal, no Facebook, afirmou que o clima da audiência foi ótimo e que “foi muito bacana entregar esse resultado, que vai muito além de um mero acordo financeiro”. Também destacou que, mais do que o valor da indenização, que não foi divulgado, o acordo “pôde restaurar um pouco de sua paz e dignidade”. Para isso, também serve o Direito”, ressaltou.

Foto: Reprodução/Facebook Raphael Leal