Simões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente a Mercado Municipal - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Simões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente a Mercado Municipal


Na noite desta quinta-feira (11/04) em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, a criança passava no local no momento do tiroteio e não tem relação com o alvo principal dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 19 horas próximo aos restaurantes que ficam em frente ao centro de compras. Os tiros aconteceram em um horário de bastante movimentado no local, que concentra vários bares e pontos de ônibus, as pessoas que estavam próximas correram assustadas.


Algumas testemunhas disseram que por um milagre ninguém morreu. Muitas pessoas tentaram se proteger dos disparos e buscaram abrigo.

As vítimas foram um homem de 19 anos e uma menina de 12. O homem levou três tiros – dois no braço e um nas nádegas. Já a menina recebeu um tiro de raspão no braço – ela passava no local durante a confusão. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), próximo ao local do crime.

A Polícia Militar (CIPM) informou em nota que uma guarnição foi deslocada até hospital, confirmou a veracidade do fato e conversou com uma das vítimas. Aos militares, o homem contou que a confusão aconteceu por causa de mulher, contudo, o rapaz não soube dizer quem efetuou os disparos.