sexta-feira, 12 de abril de 2019

PM realiza abordagens e prende traficante em Camaçari

Reprodução

O 12º Batalhão de Policia Militar de Camaçari realizou durante toda a manhã desta sexta-feira (12) uma grande operação de abordagens a pessoas e veículos (especialmente motocicletas) por vários pontos da cidade. Denominada de Operação Camaçari em Paz, estas ações objetivam ampliar a sensação de segurança da comunidade, através da presença ostensiva da polícia e de abordagens em locais estratégicos da cidade, no sentido de capturar criminosos suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.



Os locais escolhidos foram os bairros de Nova Vitória, Jardim Limoeiro e Parque das Mangabas, por possuírem um histórico recente de homicídios. Na Operação, foram empregadas cinco guarnições de policiais militares, com efetivos do policiamento ordinário, do serviço de inteligência do 12º BPM e da sua companhia especial – a CETO. O saldo da Operação contabilizou um total de abordagens a 312 pessoas, resultando inclusive na prisão de um jovem de 19 anos, de vulgo “Formiga”, traficante conhecido na cidade de Salvador e que também atua em Camaçari. Com ele os policiais militares apreenderam um revólver e munições.            

Fique bem informado! Clique e siga-nos no Facebook e Instagram

Segundo o coordenador das ações, o Tenente PM Neves, a Operação deverá ter continuidade em outros dias da semana, haja vista os bons resultados nas abordagens realizadas, bem como o apoio e colaboração da maioria da população que, inclusive, parabenizou o serviço dos policiais militares.