quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mais empregos: Moldit Brasil e IPC do Nordeste vão ampliar fábricas em Camaçari


As empresas Moldit Brasil e IPC do Nordeste assinaram nesta terça-feira (02), um protocolo junto ao Governo do Estado, para ampliação das suas fábricas instaladas em Camaçari. 

A IPCnor é uma empresa especializada na produção de químicos inorgânicos para uso nos mais diversos mercados. Líder no fornecimento de Cloreto de Cálcio no Brasil, é também uma das principais produtoras de Bicarbonato de Amônio, Bicarbonato de Sódio e Cloreto de Magnésio, atendendo a todo Brasil e Mercosul. 

Fique bem informado! Clique e siga-nos no Facebook e Instagram.

Já a Moldit Brasil é uma ferramentaria produtora de moldes para injeção de plásticos com capacidade para fabricar moldes de até 30 toneladas.



Além delas  seis novos empreendimentos deverão investir R$ 92,1 milhões na Bahia, com possibilidade de gerar 385 empregos diretos. O anúncio foi feito pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, durante assinatura dos protocolos de intenções. O destaque é a implantação da empresa MG Óxido, do segmento de mineração, que vai investir R$ 54 milhões no município de Brumado, no sudoeste do estado, e criar 300 postos de trabalho.

Joemerson Improta
Jornal Camaçari