Internado, cantor Denny Denan é submetido a cateterismo - Jornal Camaçari - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

6 de março de 2019

Internado, cantor Denny Denan é submetido a cateterismo

Imagem: Jefferson Peixoto - Secom/PMS


O cantor Denny Denan, 40 anos, realizou na terça-feira (05) um exame de cateterismo no coração. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (06) pela assessoria de comunicação do artista que está internado no  Hospital Ana Nery, no bairro da Caixa D’Água. 

Denny, ex-vocalista da Timbalada, sofreu uma dor torácica momentos antes de desfilar no circuito Dodô (Barra/Ondina), na segunda. O hospital onde Denny está internado é referência em procedimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, nefrologia e cirurgia vascular.

Ainda não há previsão de alta do cantor que, segundo sua assessoria, está internado em um quarto do hospital. 

O cateterismo cardíaco, cinecoronariografia, angiografia coronária ou estudo hemodinâmico é um exame invasivo para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração. O procedimento consiste na introdução de um cateter (tubo flexível extremamente fino) na artéria do braço ou da perna do/a paciente, sendo conduzido até o coração. O cateterismo é pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas (tais como infarto ou angina). 

Em função do internamento foram canceladas as três apresentações que faria ontem em Salvador, no bloco DD no Comando e nos camarotes Skol Puro Malte e Club - além do show no Carnaval da Boa Viagem em Recife (PE).

Na quarta-feira (27), Denny se apresentou na festa Xupisko, em Salvador. No dia seguinte, quinta-feira de Carnaval (28), puxou o trio independente Pipoca D no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Na sexta-feira (1º), foi a vez do bloco Alerta Folia no Campo Grande e do Camarote.com, na Barra-Ondina. No sábado (2), ele puxou o bloco Polimania no circuito Osmar (Campo Grande), fez show no Carnavalito (Arena Fonte Nova) e no Camarote do Nana, em Ondina.

Domingo (3), foi a vez dele puxar, mais uma vez, o trio Pipoca DD no circuito Osmar. Na segunda, além do bloco DD no Comando, o cantor faria ainda um show no Camarote Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad