Festival de Arembepe terá atrações como Saulo, Devinho, Parangolé e Novos Baianos; confira a grade completa - Jornal Camaçari - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

15 de março de 2019

Festival de Arembepe terá atrações como Saulo, Devinho, Parangolé e Novos Baianos; confira a grade completa



Com um novo conceito, será realizado o Festival de Arembepe em 2019, entre os dias 29 de março e 1º de abril.  Essa nova proposta, aposta na contratação de artistas de estilos variados e com apresentações simultâneas, tanto da Arena, quanto nos três palcos, que promete agitar a Costa de Camaçari. A festa ainda conta com desfile de 23 blocos e o cortejo religioso, que abre a programação.

O primeiro dia será marcado pelo tradicional cortejo, em homenagem ao padroeiro da localidade, São Francisco de Assis, com saída marcada para as 9h, da Volta do Robalo, seguindo até a Praça Salustiano Santiago de Souza, antiga Amendoeiras, com a participação dos Charangões do Pau Galo e da Big Band. À tarde, a partir das 14h, além dos blocos particulares, a Prefeitura de Camaçari inovou e vai colocar o folião pipoca para pular no Arrastão do Psirico e para curtir o trio com Dayna Lins.

A programação na Arena acontecerá nos dias 30 e 31, com artistas de alcance nacional, estadual e local, com a marca da mistura de ritmos, pagode, MPB, axé, arrocha, dentre outros. As atrações subirão ao palco a partir das 18h.

Entre os dias 29 e 31 de março, as pessoas poderão aproveitar as atrações em três espaços. O Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza, reunirá artistas da nossa terra, além das apresentações de Araketu, Gerônimo e Amanda Santiago. A valorização das bandas locais será a marca principal do Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia e, por fim, o Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), com a participação de vários DJs.

O Palco da Alegria ainda receberá, no último dia (1°/4), o popular Baile dos Coroas, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro. É o tradicional encerramento das festividades com muita dança e animação.

A expectativa é que 120 mil pessoas marquem presença nos quatro dias do evento que encerra o ciclo de festas populares da Costa de Camaçari e do verão baiano. A realização é da Prefeitura, por intermédio das diversas secretarias e órgãos institucionais.

PROGRAMAÇÃO ARENA

30 de março (sábado)
Aremblack
Irmanada
Novos Baianos
Saulo

31 de março (domingo)
Dan Hills
Lincoln e Duas Medidas
Parangolé
Devinho Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad