Cidade do Saber oferece 60 novas vagas para aulas de boxe - Jornal Camaçari - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

8 de março de 2019

Cidade do Saber oferece 60 novas vagas para aulas de boxe




A Cidade do Saber (CDS) vai abrir novas vagas para aulas de boxe. Destinadas a adultos, com idade a partir de 18 anos, serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas. Interessados em participar desse esporte de combate devem efetivar a matrícula nesta sexta-feira (8/3), no Prédio de Cursos da instituição, que funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, o candidato deve estar munido de documentos, como originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do município. As aulas têm início dia 11/3 (segunda-feira) e ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30.

Clique e siga-nos no Facebook e Instagram

As chances de ingressar em cursos oferecidos na Cidade do Saber não param por aí. É que ainda restam vagas residuais para as modalidades de taekwondo e ginástica ritma. Outras informações sobre as ofertas citadas podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9824.

Todos os cursos da Cidade do Saber são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Cultura (Secult) e Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad