terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sedes promove capacitação para empreendedores em Monte Gordo


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio da Coordenadoria de Igualdade de Direitos e Combate à Discriminação, realiza na próxima quarta-feira (06/02), às 15h45, um workshop de capacitação dos expositores da Feira do Pôr do Sol e empreendedores da região de Monte Gordo, na Costa de Camaçari. Com o tema “Empreendedorismo nas Comunidades”, o projeto visa a capacitação sobre atendimento e empreendedorismo, mas também informação a respeito da conscientização e das Leis de Direito a Igualdade Racial.

Para a secretária da Sedes, Andréa Montenegro, “esta iniciativa, além de ter total pertinência com a política pública da Coordenadoria de Igualdade, ela tem um dos pilares definido e defendido pelo prefeito Elinaldo Araújo, que é promover o acesso ao desenvolvimento e autonomia da população que, historicamente, luta pelos seus direitos”, destacou a gestora.

O encontro, que conta com o apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (SEPROMI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), será realizado no Centro Polivalente Emaús, localizado na Estrada Velha de Monte Gordo. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3644-5703.