Rede hoteleira internacional está prevista para chegar em Camaçari - Jornal Camaçari - Notícias de Camaçari e Região | Jornal Camaçari Online e Impresso

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2019

Rede hoteleira internacional está prevista para chegar em Camaçari


A Meliã Hotels International apresentou nesta terça-feira (12) o desenvolvimento de um projeto hoteleiro, turístico e imobiliário no distrito de Monte Gordo, em Guarajuba, em uma área de 5 milhões de m². 


Clique e siga-nos no Facebook e Instagram

Segundo Rui Manoel Oliveira, diretor da empresa,  a intenção é desenvolver na área um projeto hoteleiro e turístico de alto padrão. “Como a gente tem hoje na República Dominicana, em Cancún, principalmente. A gente acha que uma das grandes vantagens da orla marítima de Camaçari é que as praias são maravilhosas, são muito boas, talvez as melhores dessa região”.

O diretor do empreendimento ainda falou sobre o desenvolvimento do projeto. “Foi feita uma associação com a Alphaville para fazer o primeiro lançamento imobiliário, com o Alphaville Guarajuba Meliã. Em seguida, a projeção é que inicie a construção do hotel, com projeto de 250 quartos, para começar a dar esse ‘tom’ mais turístico e a partir daí começar a crescer pouco a pouco”.

Sobre

A Meliã Hotels International é de origem espanhola e uma das maiores empresas na operação de hotéis resorts. É responsável por grandes operações turísticas, com mais de 350 hotéis em 45 países.


Post Top Ad