Pacientes do CEMPRE participam de bailinho da inclusão - Jornal Camaçari - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

25 de fevereiro de 2019

Pacientes do CEMPRE participam de bailinho da inclusão


No último sábado (23/2), crianças e adolescentes atendidas pelo Centro Multiprofissional de Reabilitação Física (CEMPRE) participaram do projeto Carnaval da Inclusão. Crianças de três a 13 anos, juntamente com seus pais ou responsáveis, participaram do Bailinho de Carnaval que ocorreu no Boulevard Shopping, acompanhados da equipe do CEMPRE composta por psicóloga, psicopedagogo e fonoaudióloga.


A coordenadora do CEMPRE, Clarisse Curvelo, ressalta a importância da atividade para a inclusão das crianças e adolescentes em reabilitação física ou mental. “O nosso objetivo com ações como essa não é apenas comemorar o Carnaval. Mas, inserir esses pacientes, de forma lúdica, na sociedade. É maravilhoso ver como eles se sentem felizes ao se sentirem incluídos e como isso tem um efeito fantástico em seus tratamentos”.

Além do transporte que levou a garotada até o Boulevard Shopping, a Secretaria de Saúde também disponibilizou um vale lanche para cada paciente lanchar na praça de alimentação do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad