segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Oito pessoas morrem após acidente entre caminhão e carro na Estrada do Feijão

Foto: Jacobina Notícias

Oito homens que não tiveram as identidades reveladas oficialmente morreram após um acidente entre um caminhão e um carro na BA-052 (Estrada do Feijão) no município de América Dourada, a 429 km de Salvador.

Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Irecê), a tragédia aconteceu por volta das 20h30 de domingo (24/2). Ainda não há informações sobre o motivo do acidente, mas suspeita-se que o caminhão, que estava carregado com cenouras, invadiu a pista contrária e bateu no veículo de menor porte. Em seguida, ele capotou.


Por meio de nota, a prefeitura de América Dourada lamentou o ocorrido e cancelou as comemorações aos 34 anos de emancipação política. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

VEJA A NOTA:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados nesta segunda-feira, dia 25 estão cancelados.

Nossos sinceros sentimentos.