quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Cidade do Saber anuncia 75 novas vagas para curso de natação; veja como se inscrever

Foto: Thiago Pacheco/PMC

A Cidade do Saber (CDS) vai abrir novas vagas para o curso de natação. Serão disponibilizadas 75 vagas, distribuídas em três turmas, sendo duas para adultos e uma infantil. Interessados em participar da atividade aquática, devem efetivar a inscrição nos dias 25 e 26/2 (segunda e terça-feira), no Prédio de Cursos da instituição, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A idade mínima para as aulas de natação é de nove anos. Para a inscrição, as crianças devem estar munidas de documentos, como originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do município.  Caso o interessado seja menor de 18 anos, é necessário levar atestado de escolaridade, além de ir acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar certeira de identidade e CPF.

Adultos, além de apresentar originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do município, devem levar atestado dermatológico e urológico (para homem) e ginecológico (para mulher) atual. Crianças com idade até 14 anos não precisam de atestado médico.


As aulas têm início após o Carnaval, no dia 11 de março. Para crianças, serão dias de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 9h. Já para adultos, os dias da semana serão os mesmos, no entanto nos horários são das 6h às 7h e das 7h às 8h.

Todos os cursos da Cidade do Saber são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Cultura (Secult) e Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9824.