terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Camaçari abre trabalhos legislativos de 2019


O Plenário Osvaldo Nogueira, da Câmara Municipal de Camaçari, ficou lotado na abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período de 2019. A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (19), e contou com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, dos secretários municipais, além de todos os parlamentares da Casa.

Após o hasteamento das bandeiras, com a execução do Hino Nacional, a população e autoridades se dirigiram ao plenário para dar continuidade à solenidade, que iniciou com a exibição de um vídeo em homenagem ao fotógrafo falecido em janeiro deste ano, Otoniel Novais Caldas, nome dado à nova Sala de Imprensa da Casa.

O vereador Jorge Curvelo (DEM), presidente da Câmara, agradeceu a confiança nele depositada para esta nova etapa. “Muito grato pela oportunidade e confiança a mim empenhada. Sei da grande responsabilidade que tenho com o povo para representá-lo, como voz ativa de esperança e a certeza de crescimento para a cidade e a melhoria da qualidade de vida para a nossa população”, iniciou. “Temos aqui responsabilidade com a coisa pública, a fim de cumprir os compromissos firmados com o povo de Camaçari”, completou.

O chefe do Executivo, Elinaldo, parabenizou a nova gestão da Casa. “Parabenizo ao vereador Jorge Curvelo pela capacidade e inteligência em conduzir aos nobres colegas parlamentares neste novo desafio. Agradeço à Câmara pelo apoio que nunca me faltou para que executássemos os projetos da administração municipal em prol da melhoria da qualidade de vida da população de Camaçari”, disse.

Com a abertura dos trabalhos legislativos de 2019 em plenário, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, além do retorno das audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também voltarão a acontecer e a composição de cada colegiado deverá ser definida em breve.