quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Após ser acusado de pedofilia, ‘vovô do slime’ desabafa: “Assustado com tanta mentira”


Nos últimos dias, o vídeo de um idoso ensinando a fazer slime, aquela massinha pegajosa que é sucesso entre as crianças viralizou nas redes sociais. Com a repercussão na web, o vídeo publicado por Nilson Izaias, de 72 anos, já possui mais de 5 milhões de visualizações. Seu canal no Youtube também ganhou mais de 2 milhões de inscritos.


No entanto, após tanto sucesso, Seu Nilson viu sua vida virar de ponta cabeça, ao ser acusado de pedofilia por uma conta fake do Twitter. A usuária fez uma postagem, com os prints da conversa com uma suposta sobrinha de Izaias. Com a repercussão, outras denúncias de outros perfis surgiram, alegando que o ‘vovô youtuber’ já havia até sido preso pelo crime.

Apesar das denúncias, vários internautas saíram em defesa de Nilson, afirmando que a acusação não passava de Fake News, já que o perfil deletou sua conta no Twitter, e que a motivação para espalhar a informação havia sido política. O perfil da usuária “Jayne D’Tuanne” também não é mais encontrado na busca do facebook.

Em seu canal, Seu Nilson publicou um vídeo se defendendo, afirmando que todas as acusações são falsas. Ele também contou que estava assustado com a situação, e que até pensou em deletar sua conta da rede social. “Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim…não dá. Já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém. Essas pessoas estão fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus”, desabafou.