segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Delegadas de Camaçari recebem prêmio por agilidade em atendimentos


As delegadas da Polícia Civil, Taís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari) e Maria Tereza Silva, titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), estavam entre os premiados pela redução do 'Tempo Resposta' no acionamento da população até a chegada da polícia, nas ocorrências registradas pela Superintendência de Telecomunicações  (Stelecom).

As homenagens realizadas pela  (Stelecom), na sexta-feira (25), no auditório 'Mestre Álvaro', na Secretaria da Segurança Pública (SSP), contou com a presença do delegado-geral Bernardino Brito e diretores de departamentos da Polícia Civil.

Trinta e seis por cento foi o percentual reduzido pelo indicador utilizado para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos componentes da SSP, entre eles, a Polícia Civil. Cerca de 16 minutos foram diminuídos do acionamento das vítimas até a chegada das equipes.

O delegado-geral destacou a integração como fator indispensável para o resultado positivo. “Cada delegado representa uma equipe, que a cada dia dar o melhor de si, para a melhoria da segurança pública e a paz social”, comenta.