Delegadas de Camaçari recebem prêmio por agilidade em atendimentos - Jornal Camaçari - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

28 de janeiro de 2019

Delegadas de Camaçari recebem prêmio por agilidade em atendimentos


As delegadas da Polícia Civil, Taís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari) e Maria Tereza Silva, titular da Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), estavam entre os premiados pela redução do 'Tempo Resposta' no acionamento da população até a chegada da polícia, nas ocorrências registradas pela Superintendência de Telecomunicações  (Stelecom).

As homenagens realizadas pela  (Stelecom), na sexta-feira (25), no auditório 'Mestre Álvaro', na Secretaria da Segurança Pública (SSP), contou com a presença do delegado-geral Bernardino Brito e diretores de departamentos da Polícia Civil.

Trinta e seis por cento foi o percentual reduzido pelo indicador utilizado para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos componentes da SSP, entre eles, a Polícia Civil. Cerca de 16 minutos foram diminuídos do acionamento das vítimas até a chegada das equipes.

O delegado-geral destacou a integração como fator indispensável para o resultado positivo. “Cada delegado representa uma equipe, que a cada dia dar o melhor de si, para a melhoria da segurança pública e a paz social”, comenta.

Post Top Ad