Palestra motivacional celebra contratação dos 265 profissionais pelo Assaí - Jornal Camaçari - Pra quem quer mais!

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Palestra motivacional celebra contratação dos 265 profissionais pelo Assaí

Fotos: ASCOM/PMC


Motivação foi a palavra-chave para os 265 novos contratados da loja Assaí Atacadista, durante treinamento de boas-vindas da empresa. A ação aconteceu na manhã de segunda-feira (10/12), no auditório da Casa do Trabalho, centro de Camaçari, e contou com toda a equipe técnica e administrativa, responsável pela filial da cidade.


Acompanhe todas as nossas notícias no Instagram, clique aqui e siga-nos. 

Logo na chegada, os novos funcionários foram recebidos com café da manhã e em seguida, ouviram testemunhos de autoestima da equipe de líderes do Assaí. Chefes de mercearia, perecíveis, frente de caixa, depósito, setor administrativo, nutricionista, prevenção, manutenção, de recursos humanos e de cafeteria entraram no clima de animação e comemoraram a chegada dos novos colaboradores, que hoje integram a grade dos 30 mil funcionários da empresa, em todo o país.

Para Natanael Gomes, que foi admitido para a vaga de Repositor, estar atualizado sobre o cotidiano e exercitar a leitura, foi o segredo para conseguir passar pelas fases do processo seletivo da empresa. “Participei de muitas entrevistas no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), e aprendi que estarmos bem informados faz toda diferença em uma entrevista de emprego. Hoje faço parte do Assaí e estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar nessa grande empresa”, revela Natanael, que é morador de Camaçari.

Entusiasmada com o primeiro emprego, Mikaellen Moreira, conseguiu a vaga de auxiliar de Recursos Humanos, e conta como foi participar da seletiva. “Passei por quatro etapas de conhecimento teórico e prova oral individual e coletiva. Não foi fácil, mas hoje me sinto honrada em participar desse acolhimento de boas vindas que o Assaí está nos oferecendo. Me sinto em casa, em família”, afirma a jovem contratada.

O Assaí Atacadista de Camaçari é a 139º loja no Brasil e está previsto para inaugurar ainda esse ano, segundo o gerente da unidade, Jackson Lins. “Hoje foi um momento de comunhão da diretoria e do setor comercial com os novos colaboradores para que possamos abrir as portas da loja, com o espírito elevado de garra, alegria e compromisso para o melhor atendimento ao cliente”, salienta o gerente.

A seletiva dos 265 novos funcionários da empresa foi fruto da parceria da Prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, e as etapas do processo seletivo foram realizadas no Ciat. “A contratação foi de 100% dos profissionais cadastrados no Ciat”, diz Renoildes Santos, coordenadora do Centro. Já para o secretário da Sedec, Waldy Freitas, a chegada dessas empresas, vem para fortalecer a economia do município. “Acompanhamos todo o processo da chegada do Assaí e hoje fechamos com ‘chave de ouro’, ao vermos tantas pessoas da terra admitidas em uma empresa tão séria como essa”, avalia o secretário.