Foto: Polícia Rodoviária Federal


Um homem de 45 anos morreu e uma mulher, que não teve a idade relevada, ficou gravemente ferida após o carro em que eles estavam bater de frente no km-950 da BR-101, trecho de Itabatã, distrito de Mucuri, cidade do sul da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, o homem seguia em um carro com outras duas pessoas quando houve a colisão. Essas duas pessoas não tiveram ferimentos, informou a PRF.

Já a mulher que ficou gravemente ferida seguia no outro veículo. Não há detalhes se tinha alguém com ela no carro no momento do acidente. A vítima foi socorrida, mas não há detalhes sobre o hospital que ela foi levada, nem o estado de saúde dela.

O impacto da batida foi tão forte que os veículos ficaram destruídos e o carro onde a mulher seguia chegou a perder duas das portas.

A PRF disse que informações iniciais apontam que o motorista que morreu fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o outro veículo. Além disso, a PRF constatou que o homem não tinha carteira habilitação.