Camaçari terá 160 vagas disponíveis pelo Sisu - Jornal Camaçari - Camaçari - Notícias - Jornal Online e Impresso de Camaçari

Post Top Ad

19 de dezembro de 2018

Camaçari terá 160 vagas disponíveis pelo Sisu

 Redação Jornal Camaçari 



O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na segunda-feira (17), que há 15.287 vagas disponíveis pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na Bahia. Em Camaçari serão oferecidas 160 vagas, em três instituições.

Na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), serão disponibilizadas 25 vagas para o curso de Ciências Contábeis, e 15 para bacharelado em Direito.

Já no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), serão 30 oportunidades para Computação e 40 para Licenciatura em Matemática.

A novidade será a Universidade Federal da Bahia (Ufba), que pela primeira vez oferece 50 vagas para o campus de Camaçari pelo Sisu. A unidade, por enquanto, só conta com o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.


As inscrições serão realizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro, através do site do Sisu e é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e não tenha zerado a prova de redação.

O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro e a matrícula está prevista para ocorrer entre 30 de janeiro e 04 de fevereiro, em horários e locais de atendimento a serem definidos por cada instituição.


Post Top Ad