Foto: Divulgação/Policia Civil


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizaram, nesta quinta-feira (29), uma central de adulteração de sinais identificadores de veículos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

No local, foram presos em flagrante Fábio Júnior da Conceição Souza e Leandro dos Santos Neves. Segundo o titular da DRFRV, delegado José Nélis Araújo, a dupla era responsável pelas modificações e remarcações dos números de chassi. “Além de adulteração, eles serão autuados por receptação”, comentou o delegado. 

Durante a operação foram recuperados um Fiat Uno, que havia sido roubado no bairro de Cajazeiras e um Hiunday HB20. Lixas, secador, furadeiras, motores, documentos falsificados, além de um notebook e uma impressora, também foram apreendidos pelos investigadores. 

A dupla será encaminhada para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Os policiais seguem realizando diligências com a finalidade de localizar outros centros de adulteração.