Neste fim de ano, período no qual o varejo tradicionalmente aumenta o número de contratações temporárias, a rede Outlet Premium, presente em quatro estados brasileiros, oferece mais de 800 vagas de emprego pelo país.  Em Camaçari, apresenta mais de 100 posições. 

Quem se interessar pelas oportunidades oferecidas pode buscar as colocações na opção disponibilizada no fim do texto. Os currículos são cadastrados e inscritos nas vagas de interesse diretamente pelo site, que apresenta postos fixos e temporários até o fim do ano. Outra opção é levar os currículos diretamente nas lojas que estão contratando como Nike, Polo Wear, AD, Carmen Steffens, Hering, Mahalo e outras.


Os postos de trabalho variam entre gerente, vendedor, operador de caixa, estoquista e outras funções nas lojas do empreendimento.  As seleções já estão acontecendo e devem seguir até o início de dezembro, quando o centro de compras passa a funcionar com o operacional especial, visando oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor.