O município de Camaçari estará representado na Fase Final do Campeonato Baiano de Voleibol, com 28 atletas divididos entre a equipe masculina e feminina da cidade.  Os jogos da competição ocorrerão no próximo sábado (17/11) e domingo (18/11), no Ginásio do IFBA (Instituto Federal da Bahia), no bairro do Barbalho, em Salvador.

Ao longo do campeonato, as equipes camaçarienses passaram por três fases classificatórias. A equipe feminina ficou em segundo lugar nas etapas classificatórias e agora disputará o título contra o ASBAC/Salvador, Simões Filho e CVTAuro.


Já o time masculino venceu todas as etapas e ficou com um aproveitamento de 100%. Na final, disputará o título jogando contra mais três equipes, sendo elas MC Vôlei/Salvador, E. C. Vitória e Simões Filho.

"Essa é a competição mais importante no cenário do voleibol estadual. Essa fase consagrará o campeão baiano. Então, como treinadora é gratificante chegar tão longe com as duas equipes", declara a treinadora dos times de Camaçari, Sara Nascimento.

"Passa um filme na minha cabeça, das dificuldades nos treinos e com os atletas. E depois passa outro filme me mostrando o quanto está valendo a pena cada grito, cada treino, cada jogo preliminar. Estou muito feliz", declara a treinadora.