Com informações do VN 



Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense na noite da última quinta-feira (22), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou em entrevista coletiva que já trabalha na montagem do elenco para a próxima temporada. Menos de 24 horas depois, as renovações contratuais do atacante Edigar Junio e do volante Flávio foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os vínculos dos atletas foram prorrogados até dezembro de 2020.

De acordo com informações do clube, o contrato com o atacante tricolor já havia sido assinado desde o início do ano, porém, para que o atleta não ficasse de fora de alguns partidas durante a temporada, a diretoria optou por realizar o registro somente no final desta temporada.

No Tricolor desde o começo de 2016, Edigar Junior marcou 44 gols em 139 jogos. Ele conquistou a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano de 2018, além de ter integrado o grupo que conseguiu o acesso à Série A. Já Flávio, cria da divisão de base do Vitória, chegou ao Esquadrão em 2018, após passagens pela Ferroviária, Boa Vista – POR e Santo André.