A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), abre inscrições para as Oficinas de Verão. Ofertadas pelo Conservatório de Música, as inscrições ocorrem de 26 a 30 de novembro (segunda a sexta-feira), no Núcleo de Orientação Cultural, localizado na Cidade do Saber, na Rua do Telégrafo, s/n, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h.

As oficinas são destinadas a alunos com faixa etária a partir dos 10 anos e que já tenham prévio conhecimento dos instrumentos de escolha. Serão ofertadas 184 vagas, nas oficinas de música instrumental nas modalidades: cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo); madeiras (flauta transversal, clarinete, saxofone alto, saxofone e tenor); metais (trompete, trombone e tuba) e percussão (caixa, marimba, xilofone e vibrafone).


O projeto acontece no período de 3 a 20 de dezembro, com duração de 120h, com aula nos turnos matutino e vespertino. Durante as oficinas, os alunos serão encaminhados para as aulas tutoriais e práticas de conjunto. No ato do encerramento, cada grupo fará uma apresentação.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9824.