Foto: Simões Filho Online


Um jovem identificado como Tuano Araújo dos Santos, de 21 anos, foi sequestrado e morto por quatro homens na quarta-feira (24/10) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A família do jovem já tinha pago a quantia de R$ 7,5 mil – dos 20 mil exigidos – pelos criminosos para o resgate do jovem.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25/10), no bairro Santo Antonio Rio das Pedras, no referido município, e removido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT). Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, no barris, em Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.

Guarnições da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

De acordo com a PM, Tuano foi sequestrado no bairro do Cabula, em Salvador, por quatro homens que estavam a bordo de um veículo não identificado.

O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informações do Aratu Online