Mulher de 30 anos é morta a golpes de espeto em Salvador; ex-marido é suspeito


Uma mulher de 30 anos, Jaqueline da Conceição Anunciação, foi morta a golpes de espeto no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu na noite de domingo (16/9) dentro da casa dela, na Rua Boa Esperança. Familiares relataram que o ex-marido da vítima, Nivaldo do Espírito Santo, é o suspeito do crime.

A TV Aratu, parentes de Jaqueline contaram que o rapaz chegou até o imóvel e começou a conversar com sua ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 16 anos. No momento em que a mulher se abaixou para pegar um colchão dentro do quarto foi surpreendida com quatro golpes.

Por meio de nota, a Polícia Militar esclareceu que a vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.  Depois da ação, Nivaldo conseguiu fugir. Ainda segundo os familiares, o casal não estava junto há cerca de quatro meses e a separação foi pedida por Jaqueline, que não suportava as brigas. Eles tinham três filhos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local do sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).