Foto: Divulgação Rede Globo

Depois de saber que seu filho está vivo, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai se chocar ao descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é uma assassina na novela "Segundo Sol". E que sua ex-mulher, Karola (Deborah Secco), sempre soube da verdade. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 19 e 22 do mês que vem, como antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (27). Para confirmar a história narrada por Remy (Vladimir Brichta) a Luzia (Giovanna Antonelli), o cantor decide retornar a Boiporã para tirar tudo a limpo. "Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária (Zeca de Abreu)?", questiona, espantado para Madalena (atriz não escalada).

'Não quero me envolver com gente perigosa'
Apontada como principal suspeita pela morte do traficante, a ex-marisqueira decide contar a Beto o que o irmão dele contou. "Luzia, que doideira é essa? Você está me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?", questiona o pai de Valentim (Danilo Mesquita). Logo depois, o ex-ídolo do axé se encontra com a melhor amiga da parteira. "Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora", pede Madalena. E o artista insiste. "Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?", questiona pegando nas mãos da nova personagem.

Amiga revela que cafetina pagava Januária
A melhor amiga da parteira morta por Laureta vai concordar. "Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho", diz, lembrando quando o cantor admitiu ter forjado a própria morte, o que lhe custou alguns dias de prisão. Já tendo conquistado a confiança de Madalena, o filho de Dodô (José de Abreu) questiona como Januária perdeu a vida. "Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado...", inicia.

Madalena entrega culpa de Laureta em morte de Januária
O também irmão de Ionan (Armando Babaioff) questiona se a tal cafetina se chama Laureta e Madalena confirmará, acrescentando que culpa a vilã pela morte da amiga. "Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração", relata acusando a víbora, que será presa após traição de Karola. "Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra... Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando", acrescenta.

'Karola e Laureta são farinha do mesmo saco!'
E o ex-ídolo do axé faz de tudo para tirar mais informações de Madalena. "A senhora também me disse que foi Laureta quem matou dona Januária. Me diga, Karola tava envolvida nessa história, Karola tá no meio desse assassinato?", pergunta. "Eu não sei... Eu só sei que, depois de tudo que Januária me contou, eu acho que onde essa Laureta tá metida, Karola também deve tá! Ali é tudo farinha do mesmo saco!", dispara, deixando Beto fora de si.

Informações do Purepeople