Foto: Reprodução

Um ônibus da empresa viação Cidade Sol, linha Salvador / Aramari, com pelo menos 70 passageiros foi sequestrado e roubado na BA-093, em Dias d’Ávila, na noite desta quinta-feira (2). A ação ocorreu por volta das 18h40, no Km 26. 

De acordo com informações, três homens armados participaram do crime. Eles entraram no veículo num ponto na BR-324, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho.

O trio anunciou o assalto próximo ao Entroncamento de Dias d’Ávila. O veículo foi levado para uma estrada vicinal, localizada a poucos metros da divisa com Mata de São João. 

No local, que fica próximo a uma Cerâmica, os assaltantes saquearam todos os passageiros. Dinheiro, Relógios, celulares, bolsas, mochilas entre outros pertences foram levados. Após a ação, os criminosos fugiram a pé por uma estrada que dá acesso ao bairro da Varginha. 

Todos os passageiros foram levados para registrar a ocorrência na delegacia de Dias d’Ávila. Na unidade, as vítimas identificaram os três homens que participaram do assalto. 

Segundo a polícia civil, os acusados são: Alexandro Barbosa dos Santos,  Valdo de Assis Santos e José Antônio Conceição de Souza, conhecido como ‘Toinho’.

Eles também são acusados de roubar, pela manhã, um ônibus com funcionários da Ford que estavam a caminho do trabalho. 

Ainda segundo a Polícia, os três criminosos tem passagem por roubos a ônibus e veículos na região. Eles foram soltos na semana passada. 

Policiais da 36ª CIPM realizaram rondas na região, mas até a edição desta reportagem ninguém foi preso.


Com informações do Mais Região