Bahia e Santos abrem a 21ª rodada da Série A, neste sábado (25). Às 16h, na Vila Belmiro, o Peixe e o Esquadrão fazem um confronto direto para se afastar na zona de rebaixamento.

O time baiano ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos ganhos. O paulista está duas posições atrás, em 13º, com 21 pontos.

Para a partida, o Tricolor não deve ter novidades. A tendência é o técnico Enderson Moreira manter o time que vem atuando. 


A única possibilidade de mudança é a saída de Edigar Junio, bastante criticado pela torcida nos últimos jogos. O Bahia deve atuar com Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio (Régis); Gilberto.

Já o Alvinegro vai com quatro desfalques para o confronto. O lateral Victor Ferraz e o volante Alison, suspensos, não atuarão. Também ficarão de fora Luiz Felipe e Yuri, lesionados.

Para o lugar do lateral, o técnico Cuca confirmou a entrada de Guedes. Já na vaga do volante, o comandante fez mistério e só divulgará o escolhido horas antes do jogo.

Santos x Bahia
Brasileirão Série A - 21ª rodada

Local: Vila Belmiro, em, Santos (SP)
Data e Horário: 25/08/2018, às 16h
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), assistido por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC). Assistentes adicionais: Edson da Silva e William Machado Steffen.

Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Renato (Bryan Ruiz); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Cuca.

Bahia
Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio (Régis); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.


Galáticos Online