Maxwell Alves e Luiz Felipe Coelho Silveira, suspeitos de assassinar Licelma Leonor no último domingo (15/7) em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foram presos na tarde de segunda-feira (16/7) em flagrante. Eles ainda são apontados como autores de outros três homicídios na cidade este ano.


Segundo o comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), major Sérgio Dias, equipes das Polícias Civil e Militar, em conjunto, se dirigiram para o local apontado por informantes como aquele em que os suspeitos estariam. Em uma casa com saída para o matagal na Rua 1ª travessa Guaraporã, em Jacumirim, a dupla foi encontrada e presa. No imóvel também foram apreendidos 50 papelotes de cocaína prontos para a venda.

CASO 

Licelma Leonor Ramos Franco, de 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite de domingo (15/7), em Dias D’Ávila. O crime aconteceu em frente à Prefeitura, na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo e alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.