Mulher é assassinada com sete tiros na cabeça perto de casa em Simões Filho


Uma mulher de 37 anos foi assassinada com sete tiros na cabeça, perto da casa onde morava, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, no final da tarde desta terça-feira (17/7). O crime aconteceu na Avenida Washington Luiz, conhecida popularmente como Estrada de Candeias, antes da entrada da Rua Nova, no Bairro Cristo. Em fevereiro deste ano, o marido dela também foi assassinado em um bairro vizinho.

A vítima, foi identificada como Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e abordaram a mulher. O suspeito que estava na garupa da moto teria atirado na vítima, que ainda tentou correr mas caiu depois de ser atingida pelos tiros. Depois dos disparos, os atiradores fugiram.

A rua onde aconteceu o crime é a mais movimentada do bairro, e figura com a principal via que liga o centro da cidade a BA-093. O assassinato chamou a atenção de moradores da comunidade, mas ninguém quis falar sobre o crime. 

Com informações do Simões Filho Online