Um homem foi assassinado com diversos golpes de facão no pescoço na tarde desta terça-feira (17/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 14:30h na Avenida Vital Brasil, rua principal do bairro Pitanguinha.

A vítima, atingida no pescoço e na cabeça, mesmo ferido ainda tentou escapar correndo, mas caiu no chão logo após e morreu no local.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, agentes PM foram até o local e encontraram a vítima caída ao solo com diversas perfurações provocadas por facão.

“Segundo populares, o indivíduo estava praticando assalto na região quando foi perseguido por populares e tentou invadir uma residência, sendo atingido por golpes de facão”, informou a PM.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Com informações do Simões Filho Online