DRFRV estoura oficina de desmanche de veículos em Camaçari e Salvador; peças eram vendidas em Feira de Santana


Operações realizadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) identificaram uma oficina que era usada para desmonte de veículos em Monte Gordo, em Camaçari, e uma outra utilizada para venda ilegal das peças no bairro Uruguai, em Salvador. Durante a ação realizada nesta quarta-feira, 19, três pessoas foram presas.

O primeiro caso ocorreu em uma oficina de desmanche de veículos roubados em Monte Gordo. No local, Antônio Luiz Oliveira da Conceição, 51 anos, foi preso no momento em que desmanchava os veículos.

Os investigadores chegaram ao local após receberem uma denúncia de que um automóvel com restrição de roubo estava estacionado em uma rua daquela região. A investigação analisou que o suspeito desmanchava os veículos e comercializava as peças na capital baiana e em Feira de Santana.

Na oficina, foram encontradas carcaças de carros sem identificação, como um Chevrolet Cobalt, de cor branca, sem portas, bancos e pneus, com restrição de roubo. Antônio Luiz foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Bairro do Uruguai em Salvador

Em outra ação no Uruguai, também realizada pela DRFRV, resultou na prisão de dois homens suspeitos de receptação de peças de veículos com restrição de roubo e adulteração de chassi em uma oficina de carros.

Luciano Conceição de Assis, 24 anos, e Adilson dos Santos Anjos Santana, 32 amos, foram encontrados vendendo motores de numeração suprimida e cortando peças de carros para revenda.

Na oficina também foram encontrados dois automóveis, modelo Kombi, com adulteração no chassi, vidros e motores. A dupla foi autuada por receptação e adulteração de sinal.