Cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho - Jornal Camaçari - Notícias de Camaçari e Região | Jornal Camaçari Online e Impresso

Post Top Ad

23 de julho de 2018

Cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho



Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa pública na noite deste domingo (22/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na Avenida Vital Brasil, na Praça do bairro da Pitaguinha.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram à festa em um carro branco, modelo Fox, por volta das 22h. Os atiradores desembarcaram do veículo e dispararam contra as pessoas que estavam na festa. Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou a ocorrência.


Ainda de acordo com a PM, dentre os feridos estão Daniela Janaína Ferreira Santos, 39 anos, e Reinan Bueno Reis, 18, ambos com ferimento no braço e Romário Kleber Bonfim de Souza, 34 anos, que acabou atingido no tórax. Os três foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA).

Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) e foram identificadas como Valnei dos Santos do Carmo, 33 anos, ferido de raspão na perna, e Dulce Cleide da Silva Moreira, 43, com um ferimento superficial no seio.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Os responsáveis pela tentativa de chacina fugiram e não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (23/7). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Com informações do Simões Filho Online

Post Top Ad