Casa da Criança e do Adolescente segue com matrículas abertas

Foto: Tiago Pacheco

A Casa da Criança e do Adolescente está com matrículas abertas para as turmas do segundo semestre. As inscrições podem ser realizadas para os cursos de flauta doce, violão, percussão, artes visuais e teatro, na secretaria da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até quando tiver vagas.

Para realizar a matrícula os interessados devem ter o referenciamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, ou certidão de nascimento, bem como a cópia do comprovante de residência, atestado escolar, uma foto 3x4 e o número do Programa Bolsa Família.


Este semestre, a instituição voltou às atividades com o retorno do curso de balé, às terças e quintas-feiras. No espaço, ainda são ofertados os cursos de inglês, bateria, artesanato, dança e canto coral. As atividades foram retomadas na última terça-feira (3/7), portanto as aulas terão início imediato.

A Casa da Criança e do Adolescente está localizada na Rua do Telégrafo, s/n.

Ascom/PMC