FOTO: GILLIARD SANSO

Os estudantes que queiram aderir ao programa Transporte Universitário, devem realizar o cadastro a partir do dia 30 de julho, este semestre com a novidade do processo ser informatizado. O procedimento deve ser realizado no site da Prefeitura de Camaçari, até o dia 10 de agosto, e as vagas são limitadas.

Para que o cadastro seja efetivado é preciso apresentar a ficha impressa, devidamente preenchida, na Secretaria de Cursos da Cidade do Saber ou na Prefeitura avançada da Orla, com os seguintes documentos anexados: foto 3x4, comprovante de matrícula, comprovante de residência, título de eleitor com biometria do município, RG e CPF.

Para poder aderir ao programa é necessário atender ainda a todos os critérios regulamentados pelo decreto de número 6.821 de 2017. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os estudantes que já são usuários do programa, mas que querem fazer mudança de turno, curso ou campus, precisam comparecer com a carteirinha e o comprovante de matrícula durante esse período. O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).

RECADASTRAMENTO

Para quem já utiliza o serviço, o período de recadastramento é de 15 de agosto a 14 de setembro. Neste caso, é necessário apenas comparecer a um dos locais de atendimento, com a carteirinha e o original do comprovante de matrícula.

Quem não tiver com situação regularizada no primeiro semestre de 2018 terá de ir à Coordenação de Transporte Universitário, que fica localizada na Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Ascom/PMC