Acusado de sequestrar e roubar mototaxista é preso em Dias d’Ávila

Luciano dos Santos Rodrigues (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após uma operação conjunta da 36ª CIPM e da 25ª Delegacia, Luciano dos Santos Rodrigues foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), em Dias d’Ávila. Ele e um adolescente de 15 anos teriam roubado uma motocicleta e realizado diversos assaltos na cidade, na terça-feira (17). 

De acordo com informações da polícia, o menor de iniciais P.H.S.M teria pedido uma viagem de Camaçari para Dias d’Ávila a um mototaxista. Ao chegar no destino indicado, o motociclista foi abordado por Luciano que estava a espera do comparsa para roubar a motocicleta.

Além de roubar o veículo, a dupla levou a vítima para um local afastado realizando torturas físicas e psicológicas, deixando também o mototaxista amarrado em uma árvore enquanto utilizavam a moto para fazer arrastões.


Ainda segundo os agentes, durante um dos assaltos num ponto de ônibus no bairro Vila Petrópolis, na terça, Luciano e o adolescente foram surpreendido por um homem que estava armado. O menor foi atingido pelos disparos. O atirador não foi identificado. 

O menor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d'Ávila, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após investigações, os policiais localizaram e prenderam Luciano. Ele havia abandonado a motocicleta roubada e usada nos roubos.

Luciano foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila e segue à disposição da Justiça. 

Com informações do Mais Região